Estorias-de-Iracema-Vol-10-Capa

Volume 10

Neste volume Iracema viaja para Fernando de Noronha, onde conhece uma tartaruga voadora que leva Iracema para passear por toda a ilha. As duas ficam muito amigas e dividem coisas muito importantes, vale à pena conferir. Clique aqui para fazer download do livro.

Estorias-de-Iracema-Vol-09-Capa

Volume 09

Iracema faz oito anos e convida toda turma do hospital para ir a sua casa. A festa está uma delicia e todos querem saber dos pais de Iracema, ela vai ter que explicar como fez para morar sozinha, e contar tudo sobre seus pais. Clique aqui para fazer download do livro.

Estorias-de-Iracema-Vol-08-Capa

Volume 08

No volume oito a fada madrinha deixa um bebê no hospital, ninguém sabe ao certo quem é a mãe desta criança. Mas Iracema esta disposta a descobrir rapidinho, será que vai ser fácil assim? Clique aqui para fazer download do livro.

Estorias-de-Iracema-Vol-07-Capa

Volume 07

Este volume fala do diagnóstico e dos exames que temos de fazer para os médicos saberem qual doença temos. Há também um mistério que a nova amiguinha-Nininha vai ajudar a decifrar. Clique aqui para fazer download do livro.

Estorias-de-Iracema-Vol-06-Capa

Volume 06

No volume seis têm a festa do dia das mães, onde as crianças do hospital vão fazer uma festa super animada e as mães contam um pouco de com é viver em outra cidade para tratar o filho com câncer. Clique aqui para fazer download do livro.

Estorias-de-Iracema-Vol-05-Capa

Volume 05

O volume cinco conta a historias da escola dentro do hospital. Quem inventou, como funciona e principalmente de como as crianças gostam de ter aulas quando estão internadas. Clique aqui para fazer download do livro.

Estorias-de-Iracema-Vol-04-Capa

Volume 04

Neste volume Papai Noel é internado para tratar de câncer, mas o Natal esta chegando e a turminha do hospital resolve ajudar. Será que tudo dará certo para que os presentes cheguem como em todo ano? Como será que a turma do hospital pode ajudar? Clique aqui para fazer download do livro.

Estorias-de-Iracema-Vol-03-Capa

Volume 03

No volume três o hospital recebe a visita de um médico muito famoso que sabe fazer remédios inacreditáveis, mas a curiosidade das crianças é tão grande que eles acabam se metendo na maior confusão. Será que saíram dessa? Clique aqui para fazer download do livro.

Estorias-de-Iracema-Vol-02-Capa

Volume 02

  Neste volume a um mistério a ser resolvido, parece que um lobo muito perigoso faz visitas na internação do hospital todas as noites. Temos que saber como a turma de amigos vai resolver este problemão. Clique aqui para fazer download do livro.

Estorias-de-Iracema-Vol-01-Capa

Volume 01

O primeiro volume da serie de Estórias de Iracema, apresenta Iracema e seus amigos. Uma menina que vivia a espera de novos vizinhos para brincar, que agora chegam para tornar a vida da menina muito mais animada. Vamos conhecer sua história? Baixe o livro gratuitamente aqui! Clique aqui para fazer download do livro.

PHP has encountered an Access Violation at 77A8BDAB